XVIII Semana Nacional da Conciliação será em novembro

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) participará da campanha em prol da conciliação, realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006. A XVIII Semana Nacional da Conciliação ocorrerá entre os dias 6 a 10 de novembro de 2023 e envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais.

Para a ação, os tribunais selecionam os processos que tenham possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas no conflito.
No TJRJ, a iniciativa contará com a participação do Centro Permanente de Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis, facilitando a comunicação entre os consumidores e as empresas, sem custas ou taxas. Participarão as empresas de telefonia OI/Telemar, TIM, Claro e Vivo; as concessionárias Light, Águas do Rio e Naturgy; e o Banco Itaú. O atendimento será das 11h às 17 horas, no térreo da Lâmina V do Fórum Central, sala T05, de acordo com a lista a seguir:
– OI/Telemar – todos os dias (06 a 10 de novembro)

-Águas do Rio – todos os dias (06 a 10 de novembro)

-TIM – terça-feira (07 de novembro)

-Claro – terça-feira e quinta-feira (07 e 09 de novembro)

-Vivo – segunda a quinta-feira (06 a 09 de novembro)

-Light – terça-feira; quinta-feira e sexta-feira (07, 09 e 10 de novembro)

-Naturgy – terça-feira e quinta-feira (07 e 09 de novembro)

-Banco Itaú – quarta-feira e quinta-feira (08 e 09 de novembro)

 

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?