Trianon 25 anos: Pais e filhos se encantam com “A Bela e a Fera – Um Musical”

Espetáculo foi apresentado neste domingo (9), em duas sessões. Em cena, os atores mostraram impecável trabalho, combinando interpretação, canto e dança

Um dos mais famosos clássicos infantis marcou a programação em comemoração ao 25º aniversário do Teatro Municipal Trianon neste domingo (9). Apresentado em duas sessões, “A Bela e a Fera – Um Musical” atraiu grande público, encantando pais e filhos. Contando com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento foi prestigiado por sua presidente, Auxiliadora Freitas.
Quando as cortinas se abriram, um show de luzes e cores encantou a plateia. Em cena, os atores mostraram impecável trabalho, combinando interpretação, canto e dança, para contar a história de Bela, uma inteligente jovem que vivia em uma pequena aldeia. Bela era cortejada por Gaspar, um jovem caçador, mas ela não gostava do rapaz.
Na floresta, uma Fera monstruosa surgiu em meio à folhagem e capturou o pai de Bela, o tornando seu prisioneiro, em um castelo. Quando Bela recebeu a notícia, decidiu embarcar em uma grande aventura pela selva, para salvar seu pai. Com a chegada de Bela, usando seu coração cheio de pureza, a jovem conquistou o coração da Fera, que se tornou doce e virou um príncipe, vivendo feliz para sempre, com sua amada.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por: Antônio Filho - Foto: Antônio Filho
Fonte
PREFEITURA DE CAMPOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 9 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?