TJSP publica edital de abertura de concurso para assistente social e psicólogo

Capital e CJs de Casa Branca e Pirassununga.
O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou hoje (9) os editais de concursos para os cargos de assistente social judiciário e psicólogo judiciário. O concurso para assistente social se destina ao preenchimento de 20 vagas na Capital. Já no concurso para psicólogo são cinco vagas em São Paulo, uma vaga na 11ª Circunscrição Judiciária (com sede em Pirassununga) e uma vaga na 43ª CJ (com sede em Casa Branca).
As inscrições estarão abertas de 23 de outubro até 7 de dezembro, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. O salário inicial de ambos os cargos é de R$ 8.712,45, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, correspondentes à jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Os concursos serão divididos em duas etapas: a primeira composta por prova objetiva (eliminatória e classificatória) e prova discursiva (eliminatória), previstas para o dia 4/2/23; a segunda etapa é de prova de títulos de caráter classificatório, aplicada somente aos candidatos habilitados e com melhor classificação na prova objetiva. Após a homologação, os concursos terão validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período a critério do TJSP.

 

Veja todos os detalhes nos editais:
Comunicação Social TJSP – GC (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?