Subsecretaria de Justiça atende detentas do Presídio Feminino Nilza da Silva Santos

A ação ofereceu as acauteladas atendimentos na área de direito familiar, como divórcio, pensão e guarda de filhos

A Subsecretaria de Justiça e Assistência Judiciária, ligada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, realizou nesta semana uma ação na Penitenciária Feminina Nilza da Silva Santos, oferecendo atendimentos para as internas do sistema prisional na área de Direito de Família.
Segundo a subsecretária de Justiça, Danielle Campos, a iniciativa faz parte das ações desenvolvidas no município para cuidar de pessoas. “Tivemos a oportunidade de trazer Justiça para aquelas pessoas que são consideradas invisíveis perante a sociedade. Este é um compromisso do Governo Wladimir Garotinho – cuidar de pessoas. Na ação, realizamos diversos atendimentos, que se tornaram 36 processos judiciais na área do direito de família, como divórcio, pensão, guarda, entre outros”.
A Subsecretaria de Justiça e Assistência Judiciária volta ao presídio no próximo dia 27 de julho, quando fará uma nova ação em parceria com o Tribunal de Justiça e diversos equipamentos da Prefeitura.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por: Redação - Foto: Divulgação
Fonte
PREFEITURA DE CAMPOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?