Setembro Amarelo: TJRJ promove semana pela valorização da vida

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro promove a “Semana Pela Valorização da Vida”, aderindo ao Setembro Amarelo, mês da campanha de prevenção ao suicídio e de cuidados com a saúde mental.

Nesta quarta-feira (13/9), às 11h, a palestrante Patrícia Fanteza abordará a valorização da vida e a importância dos cuidados com a saúde mental. Os interessados poderão participar do evento, presencialmente, no Auditório Desembargador José Navega Cretton (CGJ) ou pelo Teams através do link https://bit.ly/setamarelotjrj

Patrícia Fanteza é analista de perfil comportamental e master coach. Graduada em Fonoaudiologia, com formação em Psicologia Positiva e MBA em Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas, pela UFRJ. Atua na área da escuta empática e acolhedora há 25 anos. É treinadora corporativa de Comunicação Assertiva e é uma das treinadoras do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) nas turmas de atendimento humanizado em tentativas de suicídio.

A campanha foi idealizada pela Secretaria Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social por meio do Serviço de Projetos, Programas Especiais e Acessibilidade do Departamento de Acesso à Justiça, Ação Social e Acessibilidade.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?