Seap apreende celular com preso em Campos suspeito de comandar ataques a policiais

Ordens de ataques seriam contra agentes de Itaperuna

Em operação realizada nesta terça-feira (22), no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap-RJ) apreendeu um aparelho celular na posse de um custodiado D.G.S., pertencente a uma grande facção criminosa do estado. O apenado estaria, de acordo com análise de dados realizada pela Coordenação Norte e Noroeste e a Subsecretaria de Inteligência da Seap (Ssispen), comandando ataques a policiais civis e militares na cidade de Itaperuna.

Além do aparelho, foram encontrados na posse do homem, duas folhas com anotações. Todo o material foi encaminhado à 146ª DP (Guarus) e está disponível à Justiça. A secretaria vai instalar uma sindicância para definir as medidas cabíveis.

“Esta operação foi fruto de mais um trabalho minucioso de Inteligência da secretaria, resultando em uma nova e importante apreensão, a qual acreditamos que vai contribuir para por fim às ações nefastas promovidas pela facção criminosa da qual o preso flagrado tem ligação”, afirmou a Secretária da Seap, Maria Rosa Lo Duca Nebel.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?