Reforma tributária e fiscal será debatida em curso da EPM

Inscrições até quinta-feira (19). 

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) recebe inscrições até quinta-feira (19) para o curso A reforma tributária e fiscal, coordenado pelo desembargador Wanderley José Federighi e pelo juiz Eurípedes Gomes Faim Filho. O curso acontecerá de 26 de outubro de 2023 a 6 de fevereiro de 2025, com aulas on-line, mensalmente às quintas-feiras, das 10 às 12 horas.
São 700 vagas para públicos interno e externo. Magistrados e funcionários do TJSP que se inscreverem com usuário e senha do e-mail institucional serão matriculados automaticamente (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Os demais inscritos deverão efetuar a matrícula no período indicado. O valor do curso é R$ 650, em parcela única, no ato da matrícula. Confira a relação de categorias de desconto, documentos necessários e outras informações no edital.

Mais informações no site da EPM. 

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?