RECITAL DE PIANO SERÁ APRESENTADO, NESTA TERÇA-FEIRA (17/10), NO MUSEU DA JUSTIÇA

O Museu da Justiça apresentará, nesta terça-feira (17/10), recital de piano solo com Silas Barbosa, às 18h. Com peças de grandes compositores, como Mozart, Mendelssohn e Chopin e atuando como solista e camerista, Silas tem se apresentado no Brasil e em diversos países, tendo recebido, ainda 18 importantes premiações em concursos de piano. Seu vasto repertório tem um foco especial em compositores do Classicismo, Romantismo e Canções Brasileiras.

Nascido na cidade mineira de Visconde do Rio Branco, Silas Barbosa teve como principais professores André Pires, Luiz Senise, Daniel Burlet e Myrian Dauelsberg, atualmente é aluno do curso de doutorado em musicologia na Escola de Música da UFRJ na classe da professora Andrea Adour, onde desenvolve intensa pesquisa no Projeto Africanias sobre o estudo deliberado do conteúdo emocional no repertório brasileiro para canto e piano.

A apresentação será realizada no Salão Nobre do Museu da Justiça, localizado na Rua Dom Manuel, 29, Centro. A capacidade da sala é de 60 pessoas e a classificação indicativa é livre.

 

Serviço:

Dia 17/10/23

Salão Nobre do Museu da Justiça

Rua Dom Manuel, 29, Centro

18h:

Pianista Silas Barbosa

SP/MB

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 12 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?