PRESIDENTE DO TJRJ SE REÚNE COM JUÍZES DO 5º NÚCLEO REGIONAL, EM VOLTA REDONDA

Em continuidade à apresentação de projetos e iniciativas da atual gestão, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, se reúne, na próxima quinta-feira (27/7), com magistrados do 5º Núcleo Regional, que compreende os municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral, Porto Real/Quatis, Resende, Itatiaia, Rio das Flores, Valença e Piraí. O encontro será no Fórum de Volta Redonda.

Nas reuniões, o presidente e magistrados que compõem a atual gestão apresentam os projetos estratégicos da Administração: tecnologia, inovação, parcerias com a Escola de Administração Judiciária, integração entre as Secretarias, capacitação de magistrados como gestores e a digitalização dos processos.

O 5º Núcleo Regional atende uma população de 892.254 habitantes e tem um PIB de R$ 44,76 bilhões, segundo dados do IBGE.

FB/MB

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?