PRESIDENTE DO TJRJ É DESTAQUE DA REVISTA MAGISTRATUS

A 7ª edição da Revista Magistratus, da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), já está disponível em sua versão eletrônica.

O destaque desta edição é a entrevista com o desembargador Ricardo Cardozo, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que faz uma análise sobre o papel da EMERJ como agente influenciador no cenário nacional das escolas. Ele também aproveita a oportunidade para celebrar o ressurgimento da Magistratus, um projeto originalmente concebido em sua gestão como diretor-geral da instituição.

Outros temas abordados na publicação são as novidades implementadas na área acadêmica; o projeto EMERJ de portas abertas, que organiza visitas de estudantes de Direito à Escola da Magistratura; um tour pela Biblioteca TJRJ/EMERJ Desembargador José Carlos Barbosa Moreira; um resumo das atividades do primeiro semestre de 2023; e uma lista atualizada dos Fóruns Permanentes e Revistas Acadêmicas em atividade.

Acesse a 7ª edição da Revista Magistratus na íntegra.

Sobre a publicação

A Revista Magistratus tem como objetivo principal estabelecer um canal de comunicação dinâmico para divulgação das atividades da Escola da Magistratura, bem como do conhecimento produzido na instituição.

A publicação é produzida pelo Departamento de Comunicação Institucional da EMERJ e tem periodicidade semestral.

 

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + nove =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?