Presidente do STF e do CNJ manifesta pesar pelo falecimento do pai do ministro Alexandre de Moraes

O ministro Luís Roberto Barroso declarou que espera que a família encontre conforto após o momento de luto e de tristeza.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, manifestou, nesta terça-feira (28/5), na abertura da 2ª Sessão Extraordinária de 2024 do CNJ, profundo pesar pelo falecimento de Léon Lima de Moraes, pai do ministro Alexandre de Moraes, a quem chamou de querido amigo e colega. O velório acontecerá em São Paulo, em cerimônia restrita aos familiares.

O ministro Barroso declarou que espera que a família encontre conforto após o momento de luto e de tristeza. “Em nome do Supremo Tribunal Federal, do Conselho Nacional de Justiça e do Poder Judiciário brasileiro, mando um abraço carinhoso ao ministro Alexandre de Moraes e a toda sua família, desejando conforto após o momento de luto e tristeza pela partida”, registou. “Nunca é hora”, completou.

Logo em seguida à manifestação do presidente do STF e do CNJ, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no CNJ, Mansou Elias Karmouche, pediu a palavra. “Deixo o registro, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, da solidariedade e do desejo de grande conforto a todos os familiares, especialmente ao ministro Alexandre de Moraes.”

Agência CNJ de Notícias

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?