PJERJ promove Circuito Cultural Santuário Cristo Redentor

O Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretária Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, realizou no dia 18 de agosto a 3ª atividade do Circuito Cultural de 2023, com foco no ponto turístico mais visitado do Rio de Janeiro, Cristo Redentor.

O subprojeto Circuito Cultural oportuniza aos jovens o acesso aos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

Os integrantes do projeto de Inclusão Social Jovens Mensageiros, Justiça pelos Jovens e Começar de Novo, fizeram uma visita guiada ao Cristo Redentor, realizada pela equipe do Santuário Cristo Redentor, Geraldo José Alves.

Foram ao Circuito 25 participantes do programa de Inclusão Social, duas técnicas dos Projetos, Maria Elizabete Moraes (CN), Karine Fernandes (JPJ) e uma coordenadora, Lysbeth Alves.

Durante a atividade eles tiveram a oportunidade de saber a história da criação do Cristo Redentor. No final, o guia agradeceu a parceria e a participação de todos.

 

Fonte: SGSUS – DEAJU – DIISO

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?