Pacotes com metanfetamina avaliados em mais de R$ 1 milhão são apreendidos no Galeão

Agentes da Receita Federal abordaram passageiro mexicano que vinha do Panamá em direção ao Rio de Janeiro

A Receita Federal apreendeu na madrugada desta segunda-feira (9) um passageiro com aproximadamente quatro quilos de metanfetamina em um voo vindo da Cidade do Panamá com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Após seleção por análise de risco, a bagagem do jovem mexicano de 19 anos foi inspecionada no aparelho de raio-x pelos servidores da Receita Federal, sendo verificada a existência de conteúdo suspeito em seu interior.

O passageiro foi chamado para efetuar a abertura da mala e, em sua presença, os servidores identificaram invólucros contendo substâncias suspeitas. Foi realizado narcoteste preliminar que acusou a presença de substância entorpecente do tipo metanfetamina.

A droga foi avaliada em USD 200.000,00, o equivalente a R$ 1.030.000,00. A Polícia Federal foi acionada para a realização dos trâmites judiciários de sua competência.

Fonte: Ascom

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?