OUTUBRO ROSA: TJRJ PROMOVE AÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (18/10) POR DOAÇÃO DE MECHAS DE CABELO E LENÇOS À PACIENTES COM CÂNCER DE MAMA

Restaurar a autoestima da mulher com câncer pode ser um elemento importante para contribuir com o sucesso do tratamento quimioterápico. Nesse sentido, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), através da Secretaria Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SGSUS), realiza, na próxima quarta-feira (18/10), mais uma edição da campanha para doação de mechas de cabelos, lenços e turbantes. O posto de coleta ficará instalado das 10h às 18h, no térreo do Fórum Central – Lâmina I, Hall dos elevadores, Rua Dom Manuel, 37, Centro.

A ação social terá a participação de cabeleireiros parceiros que farão os cortes de cabelo gratuitamente no local. As mechas dos doadores serão encaminhadas para instituições que apoiam mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

A iniciativa ocorre dentro do “Outubro Rosa”, um movimento internacional que estimula a participação da sociedade nas questões relativas à prevenção, detecção e cura do câncer de mama.

MG/FS

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?