Moto Club de Campos comemora 91 anos com shows e ação solidária

Evento acontece na sede do grupo no bairro do Caju até sábado; ingresso vale um quilo de alimento e doação de roupas e cobertores

Uma programação com shows musicais marca a celebração de 91 anos do Moto Club de Campos, a partir desta quinta-feira (27) e acontece até sábado (29). O evento é aberto ao público em geral. Para participar, as pessoas devem doar um quilo de alimento ou roupas e cobertas. Os itens serão doados para instituições e famílias carentes da cidade. Cerca de três mil pessoas são esperadas na comemoração. Fundada em 24 de julho de 1932, a associação que reúne apaixonados por motocicletas é uma das mais antigas do país.

Carlos Maciel preside o MCC (Reprodução)

Nesta quinta-feira (27), a dupla Papercat se apresenta na sede do Moto Club de Campos, situada na Avenida Presidente Vargas, 887, bairro do Caju, a a partir de 20h. Na sexta-feira (28), é a vez da banda Zero 22 e Salto Music Session se apresentarem, a partir de 20h. No sábado, às 13h, o evento comemorativo reúne o DJ Romualdo Braga, Reubes Pess, Supernova, Segredo de Estado e Itamar Cavalera.

Festa do MCC no bairro do Caju (Arquivo)

Para o atual presidente do Moto Club de Campos, Carlos Maciel, o MCC significa uma família. “A moto para mim é de suma importância. Esse grupo representa toda irmandade de motociclistas. O evento é uma forma de unirmos todos os simpatizantes pelo veículo e o público em geral”, diz.

Lucas Vieira é empresário e motociclista apaixonado

O empresário Lucas Vieira é um dos 60 integrantes do Moto Club de Campos. “Eu acompanho o MCC há mais de 20 anos. Eu tinha moto, desfiz e depois voltei a ter em 2014.  Ano passado entrei oficialmente para o grupo. Participar é uma questão de irmandade, de estarmos juntos, de curtirmos o que a gente gosta em comum. Viajar de moto é maravilhoso, só mesmo experimentando”, comenta.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + seis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?