Ministro da Previdência inaugura agência do INSS em Guarus

Carlos Lupi agradeceu a parceria da Prefeitura de Campos

Foi inaugurada nesta segunda-feira (7), no subdistrito de Guarus, a nova agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) do município. A agência funciona no Guarus Plaza Shopping e a abertura é resultado de diálogo entre a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal da Infäncia e da Juventude (FMIJ) e o Ministério da Previdência Social. O ministro da Previdência, Carlos Lupi, esteve na inauguração. Ele foi recebido pelo prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.

“Eu agradeço muito ao prefeito Wladimir essa parceria, porque é muito importante que o INSS esteja próximo à população, que chegue à ponta, onde as pessoas mais precisam”, ressaltou o ministro, que ainda nesta segunda estará inaugurando agências em Quissamã e Barra de São João.

A abertura da agência vai facilitar a vida dos trabalhadores e aposentados que moram em Guarus, uma vez que não vão precisar se deslocarem ao centro de Campos para realizar perícias ou prova de vida. Guarus já contou com uma agência do INSS, que foi fechada a cerca de 10 anos. As outras duas agências do Instituto em Campos funcionam na Praça São Salvador e na Rua Treze de Maio, ambas no Centro.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + quinze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?