MEDIDA PROTETIVA DE ACOLHIMENTO É TEMA DE EVENTO DO CNJ COM PARTICIPAÇÃO DE JUIZ DO TJRJ

O juiz Daniel Konder de Almeida, presidente do Fórum Nacional da Justiça Protetiva, participou nesta terça-feira (15/8) do painel Boas Práticas no 2º Encontro do Sistema de Justiça – A Excepcionalidade da Medida Protetiva de Acolhimento e a Preferência do Serviço de Família Acolhedora. O evento foi realizado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília.

O magistrado atuou como mediador e organizador do encontro, que teve como público-alvo magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos e integrantes das equipes técnicas. Entre os temas abordados na iniciativa estão Acolhimento Familiar: solução ou problemaServiço de Família Acolhedora no Brasil: panorama, avanços e desafios; Criança e Adolescente em Medida Protetiva: a prioridade da prioridade; Estratégias de Apoio à Implantação de Acolhimento em Família Acolhedora. O evento contou também com o depoimento de uma família acolhedora, debates, e a entrega do Guia de Acolhimento Familiar.

Assista ao evento clicando nos links abaixo:

2º Encontro do Sistema de Justiça – A Excepcionalidade da Medida Protetiva de Acolhimento e a Preferência do Serviço de Família Acolhedora – manhã

2º Encontro do Sistema de Justiça – A Excepcionalidade da Medida Protetiva de Acolhimento e a Preferência do Serviço de Família Acolhedora – tarde

Confira a programação completa 

SP/FS

 

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?