Licitação do Shopping Estrada é reagendada para fim de outubro

Valor estimado é de R$ 9 milhões e empresas interessadas no certame devem apresentar propostas e documentos

A licitação da obra de reforma da Rodoviária Shopping Estrada foi reagendada para o dia 27 de outubro, às 10h. A nova data foi definida pela Prefeitura de Campos e publicada no Diário Oficial de terça-feira (27). Agora, a obra tem o valor estimado em R$ 9.545.023,69. Desde o fim de março, quando a Prefeitura de Campos dos Goytacazes divulgou em Diário Oficial a disponibilidade, surgiram expectativas de usuários e lojistas que trabalham no terminal.

Esta é a terceira vez que a licitação é agendada. Ela estava prevista anteriormente para acontecer no dia 9 de maio. Segundo o município, o motivo da suspensão foi adequação das cláusulas do edital. As empresas interessadas em participar do certame devem apresentar suas propostas e documentos.

A licitação será feita na modalidade de menor preço, pelo regime de empreitada por preço unitário. O edital está disponível, na íntegra, no site da Prefeitura de Campos ou poderá ser adquirido na sede do Executivo, que fica na rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47.

Projetada em 1992, na gestão do então prefeito Anthony Garotinho e do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca) à época, Murilo Dieguez, a nova rodoviária de Campos surgiu de um esforço público com a iniciativa privada.

O Shopping Estrada foi inaugurado em 28 de março de 1995, pelo então prefeito Sérgio Mendes. O local é mantido pela Associação dos Lojistas do Shopping Estrada (Alse) e pela Codemca. Os lojistas têm permissão da Prefeitura para uso do espaço por 30 anos desde a inauguração. Neste período, muitos problemas de estrutura surgiram sem que a construção passasse por reformas ou revitalização. Reclamações são frequentes por parte dos usuários.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?