Justiça do Trabalho da 6ª Região debate combate ao tráfico de pessoas

Nesta sexta-feira (22/9), às 9h, no auditório da UniFafire, acontece o seminário “Redes Conectadas para Prevenir, Proteger e Responsabilizar”, como parte da campanha Coração Azul contra o tráfico de pessoas. O evento será coordenado pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região Paulo Alcantara, que é membro do Comitê Estadual Judicial de Enfrentamento à Exploração do Trabalho em Condição Análoga à de Escravo e ao Tráfico de Pessoas em Pernambuco, iniciativa do CNJ.

Na programação, haverá palestras temáticas com especialistas, lançamento do “Guia de resposta às vítimas de tráfico de pessoas em ambientes de assistência à saúde” e sessão de autógrafo do livro “Tráfico de Pessoas no Brasil: invisibilidade, monitoramento e avaliação da política pública”. Estão confirmadas as participações de Anália Ribeiro, da Freedom Fund; de Hanni Stoklosa, do Heal Trafficking; e da secretária Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Lúcia Mota, entre outras autoridades.

Serviço:
Seminário Redes Conectadas para Prevenir, Proteger e Responsabilizar
Sexta-feira, 22 de setembro, das 9h às 17h
Auditório da UniFafire (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista, Recife)
Inscrições gratuitas. Participe! (link externo)

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CNJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?