Juízes são homenageados em noite solene na Câmara Municipal de Campos

Cláudio Victor de Castro Freitas e Glauceir de Oliveira foram agraciados

O juiz federal Cláudio Victor de Castro Freitas e o juiz titular da terceira vara criminal de Campos, Glaucenir Silva de Oliveira, foram agraciados com honrarias em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade através de suas atuações na Justiça. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (31), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do estado.

Os projetos, apresentados pelo vereador Maicon Cruz, que foram apresentados no plenário da Câmara, contaram com o apoio de ampla maioria dos vereadores. O projeto de homenagem destacou a importância de reconhecer o comprometimento e a excelência no trabalho dos juízes em prol de uma justiça verdadeira e equitativa.

O juiz Glaucenir Silva de Oliveira, titular da terceira vara criminal de Campos, recebeu a Medalha Cidade de Campos dos Goytacazes, em reconhecimento ao seu dedicado e incansável trabalho no sistema judicial local. Já o juiz federal Cláudio Victor de Castro Freitas foi agraciado com a Ordem do Mérito Promotor Marcelo Lessa, um reconhecimento merecido pelo seu notável comprometimento em promover uma justiça imparcial.

Diversas autoridades do município prestigiaram a solenidade, evidenciando a relevância do evento. Entre os presentes, estavam o Defensor Público Gerson Martins, o Defensor Público Luiz Cláudio, a Promotora Ritual da Terceira Vara Criminal, Luiza Klopel, a Procuradora do Município aposentada, Regina Freitas, os juízes Carlos Freitas e Elias Sader, o Delegado da 123ª DP de Macaé, Pedro Emílio Braga, o Tenente Jovane do 8º BPM, o presidente da OAB Jovem, Carlos Guilherme Mariz, e o procurador legislativo da Câmara de Campos, Dr. Flávio Gomes.

A homenagem não só celebrou a trajetória e dedicação dos juízes, mas também ressaltou a importância do Poder Judiciário na manutenção do Estado de Direito e na garantia dos direitos e justiça para todos os cidadãos.

Fonte: Ascom

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
POR BLOG DOS JORNALISTAS
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?