Homem que matou ex-companheira a facadas em Travessão é preso em Campos

Vítima tinha 23 anos e tinha medida protetiva

As delegadas Pollyana Henriques, titular da 146ª DP (Guarus) e Madeleine Dieckman (DEAM), informaram no final da manhã desta segunda-feira (6), durante uma entrevista coletiva, na 146ª DP, que o autor do assassinato da jovem Flaviana Teixeira de Lima, de 23 anos, que foi morta a facadas, no último sábado (4), no distrito de Travessão, está preso. A jovem foi morta atrás do balcão do bar em que ela proprietária. O autor não teve o nome divulgado pelas autoridades.

De acordo com as delegadas, logo após o crime, o suspeito foi identificado e as polícias Militar e Rodoviária Federal, também se mobilizaram na busca. O autor ficou escondido na casa de um familiar em Campos e ao saber que estava sendo procurado pelo crime, procurou um advogado e se apresentou à delegacia, tendo a prisão temporária decretada.

Pollyana Henriques disse que o crime foi premeditado, porque o autor já saiu de casa levando todas as roupas para fugir após matar a vítima.

A Polícia Civil também informou que  a vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, que o impedida de se aproximar dela.

Flaviana foi morta com várias facadas e chegou a ser socorrida e levada para a UPH de Travessão, mas não resistiu aos ferimentos.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 9 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?