Gapri lança nova edição do ‘Repertório de jurisprudência’

Periódico traz seleção de julgados de Direito Privado.

 

O Grupo de Apoio ao Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (Gapri) disponibilizou nova edição do Repertório de jurisprudência, que apresenta uma compilação de julgados selecionados pelos magistrados integrantes das câmaras de Direito Privado e de Direito Empresarial do TJSP.

Entre os temas selecionados estão plano de saúde (fornecimento do medicamento); usucapião; erro médico; indenização por dano moral (publicação de ofensas em rede social); reparação de danos (transporte aéreo internacional); indenização por danos materiais e morais (golpe da troca de cartões); compra e venda de imóvel (atraso na entrega); retificação de registro de imóveis; direito autoral (obra arquitetônica); condomínio edilício; conflito de vizinhança; prestação de serviços de rastreamento de veículo; seguro de vida e acidentes pessoais; e concorrência desleal, entre outros.

Comunicação TJSP – MA (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 5 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?