Fórum Interinstitucional da Saúde promove reunião no dia 27/10

O Sistema de Conciliação da Justiça Federal da 4ª Região (Sistcon) vai realizar a 7ª Edição do Fórum Interinstitucional da Saúde no próximo dia 27 de outubro, das 9h às 12h, pela plataforma de videoconferência Zoom Meetings. O Sistcon informa que a reunião é aberta ao público externo e poderá ser acessada pelo Zoom no link: https://us02web.zoom.us/j/84843115598?pwd=ODZwMkVPOGdkekZwN0ZIWUZleUVJZz09. O ID da reunião é 848 4311 5598, e a senha de acesso é 245723.

Instituído pela Resolução nº 142/2021 do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o Fórum Interinstitucional da Saúde busca aperfeiçoar práticas e procedimentos em matéria de direito à Saúde, facilitar a interlocução e fomentar a colaboração entre os diversos órgãos envolvidos. A coordenação do Fórum fica a cargo do juiz federal substituto Bruno Henrique Silva Santos, magistrado auxiliar do Sistcon.

A próxima edição tem como tema “A Judicialização da Saúde relativamente à Política Oncológica do SUS”. A reunião vai contar com as presenças do presidente da Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer, Pascoal Marracini; da diretora executiva da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Marisa Madi; do secretário substituto de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Aristides Vitorino de Oliveira Neto; da coordenadora-geral de Demandas de Órgãos Externos e Atenção Especializada do Ministério da Saúde. Daniela Câmara Aquino; e do auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Vinícius Augusto Guimarães.

Para consultar mais informações sobre o Fórum, acesse o seguinte link: https://www.trf4.jus.br/iYPsh.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)

A 7ª Reunião do Fórum vai ser transmitida pela plataforma Zoom

A 7ª Reunião do Fórum vai ser transmitida pela plataforma Zoom
A 7ª Reunião do Fórum vai ser transmitida pela plataforma ZoomO Fórum vai abordar a Judicialização da Saúde e a Política Oncológica do SUS
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?