Festival Doces Palavras (FDP!) vai acontecer em setembro, no Jardim do Liceu

Evento vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 do próximo mês

O 5° Festival Doces Palavras (FDP!) vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Jardim do Liceu. Detalhes do evento foram debatidos em uma reunião, entre representantes de secretarias da Prefeitura de Campos, na tarde desta terça-feira (8), no Teatro Municipal Trianon. O evento terá a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), com curadoria da Academia Campista de Letras (ACL) e da Associação de Imprensa Campista (AIC).

No encontro, a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, apresentou, junto de agentes de sua equipe, o projeto para a utilização da área do Jardim do Liceu, realizando a escuta dos outros órgãos da municipalidade para estudos da viabilidade de cada ação.

“Queremos realizar um FDP! inovador, com espaços para todas as faixas etárias, valorizando nossa literatura e o trabalho das doceiras do município. Teremos shows, oficinas e mesas de debate. Brevemente, depois de um encontro de alinhamento com as entidades curadoras, todo o projeto do evento será divulgado”, anunciou Auxiliadora Freitas.

O encontro contou com as presenças do comandante da Guarda Civil Municipal GCM), Wellington Levino; do secretário de Turismo, Hans Muylaert e de representantes da Secretaria de Ordem Pública e do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), administradora da Casa de Cultura Villa Maria, se fez representada por sua assessora de Cultura, Priscila Castro, e diretora do equipamento e do assessor para eventos, Gustavo Rangel.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
POR ASCOM
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?