Empresas do Porto do Açu oferecem vagas para pedreiros, ajudantes e armadores

Centro de Oportunidades da Secretaria de Qualificação e Empregos de Campos auxilia no cadastramento de currículos

Mais três empresas do Porto do Açu disponibilizam vagas de empregos para o setor da construção civil. As oportunidades são disponibilizadas pelas Construtoras Shalon Adonai, Monte Negro e Macau Offshore. As inscrições para o processo seletivo ocorrerão nesta terça-feira (1) e serão realizadas no Centro de Oportunidades da Secretaria de Qualificação e Empregos nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira. O atendimento é feito das 8h às 16h para profissionais como pedreiros, ajudantes e armadores.

O secretário de Qualificação e Empregos, Robson Barbosa, informa que as oportunidades de empregos com carteira assinada foram disponibilizadas após entendimentos com as empresas que firmaram parceria com a secretaria que disponibiliza o auditório nos altos da rodoviária para evitar que os interessados tenham que ter despesas com deslocamento até ao Porto.

Rodoviária Roberto Silveira (Secretaria de Qualificação e Empregos) – Reprodução

“Conforme nosso entendimento com os dirigentes das empresas, a secretaria contribui realizando as inscrições aqui e na sequencia o pessoal dos RHs (Departamento de Recursos Humanos) das empresas comparecem em dia e horário marcado para realizar o processo seletivo que implica em entrevista com os candidatos habilitados para as funções demandadas por cada empresa. Estaremos realizando as inscrições nesta terça-feira e na quarta-feira será realizado o processo seletivo”, destaca Robson Barbosa.

Fonte: Secom/PMCG

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?