Em vídeo, Kayky Brito comemora recuperação e atualiza estado de saúde

Ator disse que o lado direito do corpo ainda está afetado, mas consegue se locomover bem

O ator Kayky Brito publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), comemorando sua recuperação e agradecendo aos fãs pela preocupação. O ator enfatizou, ainda, que o motorista que o atropelou salvou a vida dele, porque acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo o ator, o lado direito do corpo ainda está afetado, mas está se recuperando bem e conseguindo andar.

“Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem. Obrigada, de coração. Eu leio cada uma delas. Obrigado ao motoristas, que salvou a minha vida. Foi e chamou os bombeiros. Obrigado a vocês, Bombeiros. Obrigada a minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver, porque viver é um milagre”, disse o ator.

Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O impacto causou politraumatismos – corporal e craniano, o deixando internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 20 dias. O ator recebeu alta no dia 29 de setembro.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 19 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?