O corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, determinou a adequação do calendário correcional das unidades do Poder Judiciário de Santa Catarina. A alteração ocorre em razão do adiamento da inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do mês de fevereiro para o mês de junho de 2024, assim como a necessidade de fortalecimento e ampliação do Programa de Gestão de Unidades Judiciais e das demais ações de apoio ao 1º grau de jurisdição.
Segundo o Núcleo III da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), haverá conversão de presencial em virtual das correições em unidades das comarcas de Lauro Müller, Chapecó e Lages. Confira os locais que passarão por correições virtuais: Lauro Müller – Vara Única; Chapecó – 1ª Vara da Família, Idoso, Órfãos e Sucessões, 2ª Vara da Família, Idoso, Órfãos e Sucessões, 4ª Vara Cível e Vara da Infância e Juventude; e Lages – 3ª Vara Criminal, 2ª Vara Cível, Unidade Judiciária de Cooperação e Vara da Fazenda Pública, Executivos Fiscais, Acidentes do Trabalho e Registros Públicos.
Além das alterações acima, a CGJ também fez uma adequação do calendário para o mês de setembro. A partir de agora, a correição das unidades judiciais da comarca de Itajaí foi antecipada para os dias 10 a 12 de setembro de 2024. Veja o calendário atualizado das correições presenciais e virtuais do Judiciário catarinense no Diário de Justiça eletrônico (DJe), páginas 22 e 23, de 14 de maio de 2024.
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa
- WhatsApp: (48) 98414-1497
- E-mail: imprensa@tjsc.jus.br