Coordenador do Programa Lar Legal recebe Colar do Mérito Judiciário no TJ do Piauí

O desembargador Selso de Oliveira, coordenador do Programa Lar Legal, do TJSC, recebeu a Comenda Colar do Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), a maior honraria concedida por aquela Corte. O ato solene ocorreu nesta segunda-feira (7/8) no Plenário do Palácio da Justiça, em Teresina.

Inspirado na experiência catarinense de regularização fundiária, o TJPI adotou com êxito o Programa Lar Legal. “Estou muito feliz em estar no Piauí e receber essa comenda que muito nos orgulha. Agradeço ao presidente Hilo de Almeida e a todo o Tribunal de Justiça do Piauí”, disse o desembargador.

Na ocasião, o TJPI também fez uma homenagem póstuma ao deputado federal Francisco de Assis Carvalho. O parlamentar deu importante colaboração à causa da regularização fundiária naquele Estado, especialmente ao aproximar o Poder Judiciário piauiense da iniciativa desenvolvida pelo TJSC.

Imagens: Divulgação/TJPI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?