COGENS PROMOVEM PALESTRA “JULGAMENTO COM PERSPECTIVA DE GÊNERO”

“Julgamento com perspectiva de gênero” será o tema da palestra oferecida no dia 27 de julho, às 10h, pelos Comitês de Promoção da Igualdade de Gênero e de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual e da Discriminação (Cogens), do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). As palestrantes convidadas são a juíza titular do III Tribunal do Júri da Capital, Tula Corrêa de Mello, e a defensora pública Letícia Oliveira Furtado.

A palestra, destinada ao público interno do TJ, será virtual, através da plataforma Microsoft Teams. Serão concedidas horas de capacitação pela Esaj aos servidores participantes, não sendo necessário efetuar inscrição antecipada.

O evento faz parte da programação do ciclo permanente de palestras realizadas pelos Cogens, com periodicidade bimestral. Em setembro, o tema será relacionado à prevenção ao suicídio e, em novembro, à consciência negra.

MG/ FS

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?