Clica e Confirma reestreia com novo formato e abertura neste 2º semestre

O programa volta ao ar nesta sexta-feira (4), a partir das 11h

Clica e Confirma volta com mudanças para o segundo semestre de 2023. O programa de rádio semanal da Justiça Eleitoral brasileira está com novas vinhetas, quadros e dinâmica e com duração média de 10 minutos, sem perder a qualidade e a confiabilidade das informações. O programa não foi veiculado durante o recesso forense de julho.

No primeiro episódio da temporada, os apresentadores Fábio Ruas e Jane Costa falam sobre o e-Título, aplicativo móvel criado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que conquistou o primeiro lugar na Categoria Órgãos do Judiciário do Prêmio IBGP 10 Anos. A premiação reconhece as iniciativas mais inovadores do serviço público e foi entregue no 1º Congresso IBGP de Inovação Pública, realizado no dia 2 de agosto, em Brasília (DF).

O programa também trata da abertura do segundo semestre forense do Tribunal, pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, e das principais ações da Justiça Eleitoral previstas para os próximos meses.

O programa

É possível ouvir o Clica e Confirma e até mesmo baixar o programa no Portal do TSE – na seção “Rádio” –, no canal do TSE no Spotify  e nas plataformas Google Podcasts e Apple Podcasts.

O programa é produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE e também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

MS/EM, DM

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − treze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?