CAMPANHA “MENOS É MAIS” CONSCIENTIZA SOBRE USO ADEQUADO DE MATERIAL NO JUDICIÁRIO FLUMINENSE

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) promoveu, na terça-feira, (24/7), a devolução de 80 materiais de consumo para o Serviço de Movimentação de Materiais Permanentes (Semop). A iniciativa faz parte da campanha “Menos é Mais”.

O objetivo da campanha é reafirmar o compromisso do Poder Judiciário fluminense com o gasto público racional, com a qualidade de vida no trabalho e com o meio ambiente, fomentando a reflexão sobre o uso de bens e materiais. A ação possibilita a recomposição do estoque de acervo patrimonial através da redistribuição de móveis entre unidades com carência e a consequente economia de recursos públicos.

O projeto foi idealizado em parceria pelas secretarias gerais SGSUS, SGGIC, SGLOG, SGADM e SGTEC, após o Laboratório de Inovação (IdeaRio) ter identificado a ‘carência de material para atendimento de unidades’.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?