Cais da Lapa ganha Letreiro Artístico que faz parte do processo de revitalização

O espaço foi entregue pelo prefeito Wladimir Garotinho durante o pôr do sol desta terça-feira

O Cais da Lapa, na área central de Campos, ganhou um letreiro artístico. O espaço, localizado na praça da curva da Lapa, foi entregue nesta terça-feira (19) pelo prefeito Wladimir Garotinho e faz parte do processo de revitalização de todo o Cais, que já ganhou pintura artística e onde está sendo construída a sede da Secretaria de Turismo. A primeira-dama Tassiana Oliveira e a ex-prefeita e ex-governadora Rosinha Garotinho também prestigiaram o evento, que foi realizado durante o pôr do sol do cartão postal campista.

“Todo o Cais da Lapa está passando por revitalização. Estamos fazendo a pintura artística e está em construção a sede da Secretaria de Turismo, e este letreiro artístico veio para dar um charme, e está localizado exatamente em frente à Rua Saturnino Braga, onde eu nasci e fui criado. Eu tenho certeza que vai virar um ponto instagramável, onde as pessoas vão parar para tirar fotos e fazer vídeos do pôr do sol mais bonito da cidade. Este é o segundo letreiro turístico, pois no início do governo criamos um na entrada da cidade, e pretendemos criar em outros pontos como Lagoa de Cima, Morro do Itaóca e Rio Preto”, pontuou o prefeito.

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
POR ASCOM
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?