Baile de Debutantes – inscrições até 21 de julho

As meninas que desejarem ganhar festa de 15 anos, devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) continua com inscrições abertas para o Baile de Debutantes. O novo projeto é voltado para meninas que completam 15 anos entre o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2023. O baile está previsto para o mês de outubro. As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de julho, de forma presencial, na sede da SMDHS, que fica na Avenida Silvio Bastos Tavares, 5, Parque Leopoldina.
O Baile de Debutantes é uma iniciativa que vai atender jovens meninas que vivem em vulnerabilidade social no município. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, no Departamento de Programas e Projetos.
No ato de inscrição precisam ser apresentadas as seguintes documentações: certidão de nascimento ou RG (originais ou cópias); cópia de um documento com foto dos pais ou responsável legal; pais ou responsáveis devem apresentar o número do NIS, para que seja comprovado que esteja inscrito no CadÚnico; declaração de matrícula em escola da rede pública. Também será preciso preencher formulário com autorização dos pais ou responsáveis e participar de todas as reuniões do projeto (ensaios).
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por: Redação - Foto: Divulgação
Fonte
PREFEITURA DE CAMPOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 7 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?