Atletas de São João da Barra vencem o 2° Open Regional de Beach Tennis

Participaram da competição cerca de 250 atletas de diversas cidades

Os alunos do projeto Nova São João da Barra de Beach Tennis participaram no último fim de semana, do 2° Open Regional, disputado em 12 quadras, no Praião, em Barra de São João, litoral do município de Casimiro de Abreu. E os sanjoanenses mandaram bem, com Luan Barros e Raphael Martins sendo os campeões e Miguel Barros e Thiago Porto ficando no terceiro lugar na categoria D.

A equipe do Projeto levou à competição nove representantes: Luan Barros, Raphael Martins, Miguel Barros, Thiago Porto, Artur Esmeraldo, Marcos Paulo, Mônica Rodrigues, além dos professores Elcinho Rodrigues e Kleberson Damasceno.

No total, participaram da competição cerca de 250 atletas de diversas cidades, como São João da Barra, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Búzios, Campos e Teresópolis, além dos atletas locais de Casimiro de Abreu.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 13 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?