Alerj: CPI dos Serviços Delegados e Agências Reguladoras ouve representantes de concessionária de gás

Um dos objetivos é buscar aprimoramento e fiscalizar os serviços que afetam diretamente a população

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Serviços Delegados e Agências Reguladoras, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realizará, nesta terça-feira (01), oitiva com representantes da concessionária Naturgy, que opera o fornecimento de gás no Estado do Rio. A reunião acontecerá às 11h, na sala 1808 do Edifício Lúcio Costa, sede do Parlamento fluminense, localizado na Rua da Ajuda, nº 05, e terá transmissão ao vivo pela TV Alerj.

O presidente da CPI, deputado Rodrigo Amorim (PTB), explicou como funcionará a reunião, que será a segunda desde a instalação da Comissão. “A CPI tem por missão buscar o aprimoramento e a fiscalizar os serviços que afetam diretamente a população. Essa é a segunda chance que a Naturgy tem para prestar esclarecimentos. Não vamos tolerar descaso de nenhuma concessionária, muito menos de uma que está entre as campeãs em reclamações”, afirmou o parlamentar.

Na última reunião de trabalho, realizada no dia 27 de junho, o colegiado deliberou pela convocação da diretora-presidente da concessionária, Katia Rapsold; do diretor de Relações com Investidores, Márcio Gomes Vargas; da diretora de Operações, Bianca Mascaro; e da diretora de Distribuição de Gás, Christiane Delarte. A comissão também convidou para participar do encontro o delegado titular da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), Marcello Braga Maia.

Fonte: Alerj

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − cinco =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?