Academia prepara, para mês de março, Oficinas de Debates e Produção de Conhecimentos

A Academia Judicial organiza neste momento as Oficinas de Debates e Produção de Conhecimentos, sob o tema Inovação e Inteligência Comportamental. O projeto inédito da AJ terá início no mês de março e visa à criação de um ambiente de compartilhamento de ideias afetas à inovação aliada à inteligência comportamental no PJSC, bem como a criação de possibilidades de construções coletivas.

Na ocasião, pós-graduados em Gestão da Inovação e Inteligência Comportamental no Poder Judiciário de Santa Catarina devem apresentar seus artigos científicos (trabalhos de conclusão de curso). O evento contará com transmissão ao vivo para o público interno, pela plataforma teams, e será gravado para oportunizar futuras consultas. O desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch, diretor-executivo da AJ, fará a abertura.

A dinâmica da atividade toma como base o diálogo entre teoria e prática, entre pesquisadores e gestores. As Oficinas serão realizadas na sede da Academia, sempre das 13h30 às 18h30.

Confira as datas e horários das Oficinas de debates e produção de conhecimentos:

18/3 – Gestão da inovação voltada à inteligência comportamental no PJSC.

25/3 e 1º/4 – Gestão da Inovação voltada aos processos de trabalhos do PJSC.

8/4 – Gestão da inovação voltada as unidades, procedimentos e decisões judiciais. Gestão da inovação com foco na tecnologia.

Imagens: Divulgação/Freepik
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + seis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?