Homem é condenado por tentar matar mulher por causa de uma dívida e fugir com o carro dela

João Victor do Nascimento foi condenado pelo Tribunal do Júri de Águas Claras à pena de 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e roubo.

O réu devia à vítima valores referentes a venda de um veículo. No dia dos fatos, 25 de julho de 2022, no Setor Habitacional Arniqueiras/DF, avisou a vítima que pagaria a dívida e a convenceu a encontrá-lo. Assim que encontrou a vítima, o réu começou a golpeá-la. A mulher buscou abrigo em outro veículo e recebeu ajuda de terceiros, momento em que o acusado, no contexto da violência, subtraiu as chaves do veículo da vítima e fugiu com o automóvel da ofendida.

Para os jurados, o crime foi cometido por motivo torpe, uma vez que o réu atacou a mulher em razão de uma dívida, e foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa, já que o acusado agiu com dissimulação e atacou a vítima de surpresa, em momento que não esperava a agressão.

Acesse o PJe1 e saiba mais sobre o processo: 0713267-97.2022.8.07.0020

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
por ASP
Fonte
TJDFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?