Festa julina celebra cultura e sabores típicos

Tradicional evento promovido pela SGSUS acontece na área externa do Fórum Central

A Secretaria Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SGSUS) do TJRJ realiza, até sexta-feira, 18 de julho, a 8ª edição da festa julina do Poder Judiciário. A tradicional celebração ocupa espaço externo do complexo do Judiciário fluminense, na Rua Dom Manuel, no Centro do Rio, com comidas típicas, artesanato, música e atrações culturais para servidores, colaboradores e público em geral.

Ao todo, 28 expositores participam do evento, oferecendo pratos tradicionais como canjica, pamonha, milho cozido, caldos, cuscuz e maçã do amor. Além da gastronomia, a festa conta com estandes de moda, joias, decoração e artesanato, reunindo o trabalho de pequenos empreendedores e artesãos locais.

A iniciativa busca valorizar as tradições culturais brasileiras e fortalecer o espírito de integração entre os servidores e a comunidade.

Data: 16 a 18 de julho
Local: Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita

GL/SGSUS

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + três =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?