TJRJ INSTALA POSTO DO JUIZADO DO TORCEDOR E DOS GRANDES EVENTOS NO UNIVERSO SPANTA

Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 09/01/2024 16:00

O Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro instalou um posto avançado para atendimento ao público durante o evento Universo Spanta que está sendo realizado, durante todo o mês de janeiro, na Marina da Glória.

Nos dias 12, 13, 19, 20, 27 e 28 de janeiro, das 16h às 4h do dia seguinte, os juízes estarão de plantão para atender casos de agressão, desacato, violência e ações envolvendo consumo, como compra e venda de ingressos, entre outros.

O posto funciona com competência plena, cível e criminal, incluindo casos de violência contra a mulher e a realização de audiências de custódia, excetuando-se infância, juventude e idoso.

MB

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 14 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?