TRT-RJ conscientiza sobre os riscos do trabalho infantil em ação social da Ceasa de Irajá

O Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) marcou presença em uma ação social promovida no dia 11/3. O evento envolveu a oferta de diversos serviços à população.

O Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) marcou presença em uma ação social promovida pela Ceasa de Irajá, no dia 11/3, em sua sede. O desembargador José Luis Campos Xavier e a juíza Joana Duhá Guerreiro, que gerenciam o programa, participaram do evento e distribuíram cartilhas que alertam para os riscos do trabalho na infância.

O objetivo da iniciativa da Ceasa foi levar oportunidades e serviços essenciais aos/às frequentadores(as) do centro de distribuição e moradores(as) de 18 comunidades do entorno. A ação social incluiu, ainda, emissão de documentos, vacinação, aferição de glicose e pressão, cursos gratuitos, entre outros serviços.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social e Cerimonial
Divisão de Comunicação Social

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?