TJRJ sediará o 11º Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro sediará, nos dias 24, 25 e 26 de abril o 11º Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual (Enastic).

O encontro, no Plenário Ministro Waldemar Zveiter, 10º andar do Fórum Central, terá como objetivo a reflexão a respeito de temáticas relevantes para implementação de metodologias de trabalho inovadoras no segmento e debaterá pautas relacionadas às principais ferramentas tecnológicas capazes de acelerar a transformação digital da Justiça estadual do Brasil.

Abertura do encontro será do presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, que estará ao lado dos juízes auxiliares da Presidência João Luiz Ferraz, Alberto Republicano de Macedo Junior, do secretário-geral de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRJ, Daniel de Lima Haab, e do advogado Ademir Piccoli, ativista de inovação e idealizador do J.Ex.

Palestras

Inovação no Sistema Judiciário, Inteligência Artificial, desenvolvimento colaborativo, desafios dos líderes de tecnologia e o futuro do trabalho na Justiça serão alguns dos temas abordados.
Participarão como palestrantes, os desembargadores do TJRJ Ricardo Rodrigues Cardozo, presidente do Tribunal; Marco Aurélio Bezerra de Melo, diretor-geral da Escola da Magistratura (Emerj); Sérgio Seabra Varella, presidente da Escola de Administração Judiciária (Esaj); e o secretário-geral da SGTEC, Daniel Haab.

Magistrados e representantes dos tribunais de São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Paraná e Piauí estarão presentes, assim como especialistas e executivos da área de tecnologia.

Todas as palestras serão no Tribunal de Justiça do TJRJ, Plenário Ministro Waldemar Zveiter, 10º andar do Fórum Central, Rua Dom Manuel, 37, Centro.

Saiba mais em https://jexlegal.com.br/enastic-justica-estadual/

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =