Projeto Justiça pelos Jovens celebra formatura de terceira turma

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio da Secretaria-Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SGSUS), promoveu, nesta segunda-feira (6/10), uma cerimônia especial para marcar a conclusão do contrato de dois anos dos participantes da 3ª turma do projeto Justiça pelos Jovens.

O evento, realizado no Auditório Desembargador José Navega Cretton, foi repleto de emoção, alegria e reconhecimento. Familiares, amigos e colegas de trabalho prestigiaram os jovens, que atuaram como auxiliares administrativos em diferentes setores do Tribunal.

Durante a cerimônia, a diretora da Divisão de Ações Sociais (Diiso), Renata Rêto, entregou os certificados de conclusão e destacou o amadurecimento e a evolução dos participantes ao longo da jornada. O momento contou também com o depoimento inspirador de Ricardo Marinho, ex-integrante do projeto, contratado pela empresa Eletrodata antes mesmo do término de seu contrato com o Tribunal. Ele reforçou a importância da dedicação, da busca por conhecimento e da perseverança como caminhos para o crescimento profissional.

O Justiça pelos Jovens integra o conjunto de ações sociais da SGSUS e tem como objetivo oferecer oportunidades de aprendizado, inserção no mercado de trabalho e fortalecimento de valores éticos e cidadania entre jovens em situação de vulnerabilidade social.

SGSUS

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?