A 38ª Reunião do Gabinete de Crise da Covid-19 e Vigilância das Doenças Emergentes e Reemergentes, primeira de 2023, acontece neste momento, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA). Além do cenário epidemiológico da pandemia do coronavírus, as autoridades em saúde e representantes da sociedade civil organizada debatem o aumento dos casos confirmados de dengue no município e as medidas para diminuir o risco de uma epidemia da doença durante os próximos meses.
O encontro, no formato híbrido, reúne o secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, o subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), Rodrigo Carneiro, o responsável técnico da Vigilância em Saúde, Charbell kury, o coordenador do Centro de Referência da Dengue e Pós-Covid Dr. Jayme Tinoco Netto, o médico Luiz José de Souza, o diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Carlos Morales, e o secretário de Comunica Social, Sérgio Cunha, entre outros.
Mais informações no decorrer do dia.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.