Desembargador Luiz Augusto Gomes Varjão é o mais novo integrante do OE

Vaga por aposentadoria do desembargador Getúlio Evaristo.

 

O desembargador Luiz Augusto Gomes Varjão assumiu, ontem (16), a cadeira no Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, na vaga do desembargador Getúlio Evaristo dos Santos Neto, que se aposentou no último dia 11.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, enalteceu as qualidades do novo integrante do OE e o congratulou pela titularidade no colegiado. Os integrantes do Órgão Especial, a cada primeira manifestação durante a sessão, dirigiam-se ao novo colega com palavras de boas-vindas e registro de consideração e respeito.

Ao agradecer a acolhida, o desembargador Luiz Augusto Gomes Varjão salientou a gentileza dos cumprimentos e a forma como foi recebido no colegiado. Falou, também, do seu orgulho em integrar o colegiado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

Luiz Augusto Gomes Varjão – Nascido em Curaça (BA), formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), turma de 1975. Ingressou na Magistratura em 1979 (48ª Circunscrição Judiciária de Guaratinguetá), judicou nas comarcas de São Luiz do Paraitinga, Registro e Lorena. Foi promovido para o cargo de juiz auxiliar da Comarca de São Paulo em 1982. Na Entrância Especial atuou no Foro Regional de São Miguel Paulista e na 6ª Vara de Acidentes do Trabalho Central. Em 1993 foi removido para o cargo de juiz substituto em 2º Grau e, em 1995, promovido, pelo critério de antiguidade, a juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil. Em outubro do mesmo ano foi removido para o 2º Tribunal de Alçada Civil. Atingiu o cargo de desembargador do TJSP pela Emenda Constitucional nº 45/04, com posse em fevereiro de 2005. Integra o OE como membro efetivo desde 11/10/24.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / PS (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + oito =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?