‘Cinedebate’ e ‘Música no Museu’ marcam programação cultural do TJRJ

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio do Centro Cultural do Poder Judiciário (CCPJ) e do Museu da Justiça, promove, em setembro, uma série de atividades culturais gratuitas abertas ao público.

Confira a programação:

1º de setembro – segunda-feira

Cinedebate “O diabo veste Prada: uma análise sobre liderança e comunicação não-violenta”

O Centro Cultural do Poder Judiciário (CCPJ), em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), realizará um cinedebate intitulado “O diabo veste Prada: uma análise sobre liderança e comunicação não-violenta”, com a exibição de cenas do filme protagonizado pela atriz Meryl Streep e discussão de alguns dos temas explorados pela obra. A atividade cultural contará com a participação do desembargador Cesar Cury e da professora e pesquisadora Rafaela Selem. Clique neste link para se inscrever.  

SERVIÇO

Local: Sala Multiuso Edifício Desembargador Caetano Pinto de Miranda Montenegro – Rua Dom Manuel, 29, Centro.
Horário: 18h
Informações: a confirmação do ingresso será realizada após o envio do nome completo e do CPF para o e-mail: ccpj@tjrj.jus.br
Entrada franca | Classificação

4 de setembro – quinta-feira

Música no Museu

O Museu da Justiça recebe os pianistas Cecília Guimarães e Ezequiel Peres para um recital especial a quatro mãos. O programa contempla grandes clássicos de Bach, Mozart, Schubert, Schumann, Satie, Villa-Lobos, além de composições da própria Cecília Guimarães. O Música no Museu é um projeto que, há mais de 20 anos, oferece concertos gratuitos, com uma programação diversificada que vai desde a música medieval até os clássicos europeus, passando por compositores românticos, impressionistas e contemporâneos brasileiros.

SERVIÇO

Local: Sala Multiuso Edifício Desembargador Caetano Pinto de Miranda Montenegro – Rua Dom Manuel, 29, Centro.
Horário: 12h30
Informações: Capacidade 60 pessoas. Distribuição de senhas: 30 minutos antes
Entrada franca | Classificação indicativa: Livre

IA/SF

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?