Júri condena casal por homicídio e tortura de menina de dois anos de idade

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de São Gonçalo condenou Kássio Silva Alves de Freitas e Karolayne Cristina de Souza Santos por homicídio triplamente qualificado e tortura da menina Anna Rebeka de Souza Braz, de dois anos de idade. A criança morava com a mãe, Karolayne, e o padrasto, Kássio, em uma casa no bairro Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

O Tribunal do Júri foi presidido pela juíza titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo (Privativa do Júri), Juliana Bessa Ferraz Krykhtine, que leu a sentença de condenação conforme os votos dos jurados, após dois dias de julgamento. O padrasto foi condenado a 52 anos de reclusão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tortura. Já a mãe da criança foi condenada pelos mesmos crimes a 46 anos e oito meses de reclusão e quatro anos de detenção.

O crime aconteceu em agosto de 2023. Segundo a denúncia, a vítima sofreu diversas agressões, incluindo socos na cabeça, barriga, peito e costas. Ela morreu no Hospital Getúlio Vargas, em Niterói. O padrasto confessou ter agredido a criança. Segundo o MP, a mãe foi omissa com as agressões.

PC/MB

Processo nº: 0100410-58.2023.8.19.0001

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?