Suspensos todos os prazos processuais de ações que envolvam o Rio Grande do Sul

Medida foi determinada pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, e vale até sexta-feira (10)

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, assinou, nesta terça-feira (7), a Portaria TSE n° 340/2024. O texto determina que, entre os dias 2 e 10 de maio, estarão suspensos, na Corte Eleitoral, os prazos processuais que sejam originários do estado do Rio Grande do Sul ou, ainda, em que as partes sejam representadas, de forma exclusiva, por advogadas e advogados inscritos na seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A suspensão não se aplicará às medidas de urgência, tais como habeas corpus, mandados de segurança, tutelas de urgência e reclamações.

JM/CM, DB

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + catorze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?