Luciano Szafir vira procurado da Justiça, vai à falência e Xuxa é obrigada a intervir

O ator teria sido procurado em mais de vinte endereços por um oficial, mas não foi encontrado

Luciano Szafir está sendo procurado pela Justiça. O motivo? Uma dívida de R$ 100 mil, além dos juros, que o famoso teria feito com uma companhia bancária há mais de dois anos.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, com exclusividade, o veterano teria feito inúmeras compras com cartões de crédito, mas não arcou com os pagamentos. Por causa disso, ele foi processado e já foi procurado em vinte endereços.
Luciano Szafir

Ainda de acordo com o jornalista, Luciano Szafir estaria vivendo com a família em um apartamento emprestado por Xuxa, sua ex-mulher. Ela teria ficado sensibilizada com a situação dele, que é pai de Sasha Meneghel, resolvendo ajudar.

Vale ressaltar que, atualmente, o ator, que mantinha um contrato com a Record, é casado com Luhanna Melloni. Eles são pais dos pequenos Davi e Mikael.

Luciano Szafir vira vendedor de marca de cosméticos

Enquanto a antiga companheira, Xuxa, ostenta uma fortuna de quase R$ 700 milhões, o famoso estaria passando por uma situação bastante complicada financeiramente falando. O trabalho mais recente na TV foi na novela Os Dez Mandamentos, de 2015.

Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, o artista estaria fazendo bicos como vendedor de produtos de uma marca de cosméticos. Amigos próximos também confirmaram que ele passa por uma crise.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
fofocasefamosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 12 =

Botão Voltar ao topo