Notícias

Luciano Szafir vira procurado da Justiça, vai à falência e Xuxa é obrigada a intervir

O ator teria sido procurado em mais de vinte endereços por um oficial, mas não foi encontrado

Luciano Szafir está sendo procurado pela Justiça. O motivo? Uma dívida de R$ 100 mil, além dos juros, que o famoso teria feito com uma companhia bancária há mais de dois anos.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, com exclusividade, o veterano teria feito inúmeras compras com cartões de crédito, mas não arcou com os pagamentos. Por causa disso, ele foi processado e já foi procurado em vinte endereços.
Luciano Szafir

Ainda de acordo com o jornalista, Luciano Szafir estaria vivendo com a família em um apartamento emprestado por Xuxa, sua ex-mulher. Ela teria ficado sensibilizada com a situação dele, que é pai de Sasha Meneghel, resolvendo ajudar.

Vale ressaltar que, atualmente, o ator, que mantinha um contrato com a Record, é casado com Luhanna Melloni. Eles são pais dos pequenos Davi e Mikael.

Luciano Szafir vira vendedor de marca de cosméticos

Enquanto a antiga companheira, Xuxa, ostenta uma fortuna de quase R$ 700 milhões, o famoso estaria passando por uma situação bastante complicada financeiramente falando. O trabalho mais recente na TV foi na novela Os Dez Mandamentos, de 2015.

Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, o artista estaria fazendo bicos como vendedor de produtos de uma marca de cosméticos. Amigos próximos também confirmaram que ele passa por uma crise.

Fonte
fofocasefamosos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =

Botão Voltar ao topo