Caso Ceperj: Câmara de Campos vai apurar nomeação de funcionários efetivos

Câmara publica nesta sexta-feira portaria para apurar casos de servidores da casa em nomeações cumulativas no governo do estado

Diante das denúncias apresentadas pelo Ministério Público Estadual (MP-RJ), o Presidente do Legislativo, vereador Fábio Ribeiro – PSD, vai instaurar uma Sindicância Investigativa com o objetivo de apurar o envolvimento de supostos servidores comissionados em exercício na Câmara de Campos que estejam também atuando em cargos ou funções na estrutura da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ). (leia mais abaixo)

O Presidente Fábio Ribeiro, disse que com as denúncias, a Câmara não pode ficar omissa, “diante das denúncias, reportagens e publicações na internet, a Câmara de Campos dos Goytacazes não poderia ficar omissa. Foi aberto um processo administrativo para a apuração. Este procedimento significa a nomeação de uma comissão formada por servidores da casa, para apurar o possível envolvimento de servidores e de agentes políticos”, afirmou Fábio.(leia mais abaixo)

A Comissão que será composta por três servidores da casa, terá acesso a toda documentação necessária à elucidação dos fatos e poderá colher depoimentos e provas, com duração temporária de até 30 dias para apurar os fatos e emitir um relatório ao Presidente.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS 24 HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 + dezesseis =

Botão Voltar ao topo