Notícias

App denuncia atividade física de madrugada e namorada descobre traição

A tecnologia trouxe às pessoas um incremento significativo na qualidade de vida. Contudo, pela quantidade de informação recolhida, há práticas que nem sempre são tratadas com a devida privacidade. Provavelmente, o seu smartphone sabe mais sobre o usuário do que você pode imaginar.

Uma garota descobriu que o namorado estava traindo ela quando o relégio compartilhou a informação que ele havia queimado 500 calorias às 2 da manhã.

Os smartwatch podem fazer monitoramento do ritmo cardíaco, calcular calorias queimadas em atividade e muitas outras informações. Com base nestas tecnologias e no compartilhamento de dados que a namorada soube da atividade do então companheiro.

Segundo Nadia Essex, no meio da madrugada ela recebeu a informação que seu namorado terminou uma tarefa física onde queimou 500 calorias. Como ambos tinham os relógios sincronizados, ela recebeu a notificação.

A mulher compartilhou o vídeo no TikTok onde contou a forma como havia descoberto a traição. No vídeo, ela explicou que o seu namorado havia voltado para casa depois de uma noite fora e ela recebeu uma notificação incomum do seu aplicativo, que ambos tinham sincronizado.

Embora Essex não tenha dito explicitamente o que terá originado tantas calorias queimadas, a sua história e como conta que terminou a relação são taxativas que as calorias não foram queimadas em uma caminhada.

Fonte
ISTOÉ
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 14 =

Botão Voltar ao topo